Campanha Sindicato na Copa: 2º lugar recebe premiação - 7 dias em Corolla blindado + jantar no Restaurante Cabaña del Primo

O médico Cristiano Jorge Pinheiro, segundo lugar na Campanha Sindicato na Copa, recebeu sua premiação, na tarde dessa terça-feira (14), na sede da Locker Blindagens, empresa parceira do Sindicato dos Médicos do Ceará na realização da ação. O vencedor ganhou um jantar no Restaurante Cabaña del Primo, com acompanhante, e um Corolla blindado à disposição por 7 dias.

Leia mais: Campanha Sindicato na Copa: sorteio define ganhadores

Campanha Sindicato na Copa: 3º lugar recebe premiação - 7 dias em Corolla blindado + Sessão VIP de Cinema

Na ocasião, Dr. Cristiano Jorge ressaltou a iniciativa do Sindicato de sensibilizar e envolver os médicos associados. O presidente do Sindicato, Dr. Edmar Fernandes, presente na entrega da premiação, lembrou que a entidade está cada vez mais atenta para a importância de gerar engajamento entre os seus associados por meio da realização de Campanhas. “Acreditamos que essas iniciativas são excelentes oportunidades para que a categoria fortaleça o vínculo com o Sindicato e, consequentemente, conheça as ações e os serviços realizados em benefícios dos profissionais”, enfatiza.

No último dia 06 de agosto, foi a vez do vencedor em terceiro lugar na Campanha, Dr. Guthierrez Victor Abreu Bezerra, receber a sua premiação – sessão de cinema, com acompanhante, na Sala Vip de Cinemas do Shopping RioMar Fortaleza + 7 (sete) dias com Corolla blindado. Na oportunidade, ele agradeceu ao Sindicato e convidou todos os associados a fazerem parte das próximas campanhas da entidade.

Sindicato na Copa
Para participar da Campanha, os associados adimplentes acessaram o site do Sindicato e deram palpites das seleções que seriam 1º, 2º e 3º lugar do Mundial. Contudo, como futebol é repleto de surpresas, ninguém acertou o resultado e, seguindo o regulamento, foi promovido um sorteio com todos os participantes.

Os três sortudos foram: Dr. Rômulo César Costa Barbosa (1º lugar), Dr. Cristiano Jorge Pinheiro de Mendonça (2º lugar) e Dr. Guthierrez Victor Abreu Bezerra (3º lugar).

Os vencedores da Campanha poderão usufruir os seguintes prêmios: 1º lugar – fim de semana, com acompanhante, no Carmel Cumbuco Resort + 7 (sete) dias com Corolla blindado; 2º lugar – jantar no Restaurante Cabaña del Primo, com acompanhante + 7 (sete) dias com Corolla blindado; 3º lugar – sessão de cinema, com acompanhante, na Sala Vip de Cinemas do Shopping RioMar Fortaleza + 7 (sete) dias com Corolla blindado.