AGE: Médicos de Maracanaú aprovam a implantação do PCCS

Os médicos de Maracanaú aprovaram, por unanimidade, na noite dessa segunda-feira (23), em Assembleia Geral Extraordinária, realizada na sede do Sindicato dos Médicos do Ceará, a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) apresentado pela Prefeitura à categoria. A decisão representa uma importante vitória para os profissionais do Município que sempre buscaram junto com a entidade garantir direitos e melhorias contínuas.

Leia mais: AGE: médicos de Maracanaú são convocados para deliberar sobre PCCS

Médicos Servidores Municipais De Maracanaú São Convocados Para Age Nessa Terça-Feira (20/02)

Sindicato Aciona Órgãos Competentes E Negociação Garante Reabertura Da Emergência No Hospital De Maracanaú

Durante o encontro, o presidente do Sindicato, Dr. Edmar Fernandes, lembrou das ações promovidas pelos médicos de Maracanaú com o objetivo de instituir um PCCS que atendesse as reais necessidades da categoria. “O Plano de Cargos, Carreiras e Salários para os médicos do Município existe desde 2010, mas nunca foi implantado. Após a tomada de algumas decisões, como paralisações, a Prefeitura se comprometeu em implantar o Plano ainda neste mês. Vamos continuar acompanhando todo esse processo e atestar que tudo seja devidamente cumprido”, relatou.

Os profissionais deliberaram ainda que, após a implantação do PCCS, as discussões continuarão com a finalidade de que o Plano seja aprimorado.