Transparência

Balanços Patrimoniais

FINANÇAS - Balanço Patrimonial

A Diretoria do Sindicato dos Médicos do Ceará, em respeito aos seus associados e sempre primando pela transparência e seriedade de seu trabalho, divulga o Balanço Patrimonial e Demonstração de Resultado do Exercício (DRE) de forma consolidada.

Os dados evidenciam a responsabilidade da Diretoria com o crescimento da entidade e o seu comprometimento com a categoria médica.

A divulgação, em área restrita, segue deliberação da Diretoria, aprovada em reunião ordinária realizada em 14 de julho de 2017, que determina: "Qualquer documento da entidade [ATAS, ESTATUTO, BALANÇO FINANCEIRO, RECEITAS E DESPESAS, FOLHAS DE PAGAMENTOS DE FUNCIONÁRIOS, CÓPIA DE CONTRATOS DE PRESTADORES DE SERVIÇOS E OUTROS] para associados, deve ser requisitado por escrito e com justificativa para a solicitação, podendo estes ser consultados pelo requerente na sede do Sindicato, mediante agendamento prévio e com assinatura de termo de confidencialidade".

Receba nossos Boletins

Não enviamos Spams!