Trabalhe Conosco

Vagas Disponíveis

Vagas

Auxiliar de escritório

Tipo de contratação: Contrato por tempo  indeterminado com período de experiência, seguindo as regras da CLT;

Formação: Ensino Médio completo;

Atividades: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e comercial; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre  produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; realizar atualização de cadastro de médicos associados;

Horário de trabalho: 8h às 17h, de segunda a sexta-feira (intervalo para almoço de 12h às 13h);

Salário e benefícios: R$ 1.948,76 + vale alimentação (R$ 26,67 por dia) + vale transporte (opcional) + ½ Plano de Saúde (opcional) + ½ Plano Odontológico (opcional);

Perfil do candidato: desenvolto na comunicação interpessoal; dinâmico; proativo; destacado senso de grupo, disciplina, organização e responsabilidade;

Como se candidatar à vaga? Envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título da vaga desejada no assunto da mensagem e seu currículo anexado até o dia 17/10/2018.

Cargo preenchido em: 12/11/2018

Receba nossos Boletins