Eleições

Eleições Sindicais: Junta Eleitoral proclama vitória da chapa vencedora

A Junta Eleitoral que coordena as Eleições para a Diretoria do Sindicato dos Médicos do Ceará (triênio 2021- 2023) proclamou a vitória da chapa vencedora após a finalização do pleito na última quarta-feira (10). De um total de 2.235 votos válidos, a CHAPA 1 (Seguir Avançando) obteve 1.248 (56%); já a CHAPA 2 (Médicos em defesa da Vida, da Ciência e do SUS) obteve 947 votos (42%); brancos e nulos foram 40 votos (2%).

Do resultado final da eleição para o Conselho Fiscal do Sindicato dos Médicos do Ceará (triênio 2021- 2023): de um total de 2.029 votos válidos, a CHAPA 1 (Seguir Avançando) obteve 1.118 (55%); já a CHAPA 2 (Médicos em defesa da Vida, da Ciência e do SUS) obteve 870 votos (43%); brancos e nulos foram 41 votos (2%).

O Sindicato dos Médicos do Ceará vem a público agradecer a confiança dos 2.235 médicos que exerceram, de forma democrática e participativa, seu direito ao voto nas Eleições Sindicais 2021.

logo-sindmed-2018-branco-rodape.png

SINDICATO DOS MEDICOS DO ESTADO DO CEARA