Eleições

Últimos Dias De Sindicalizações E Regularização De Pendências Financeiras Para Votar Nas Eleições Sindicais 2018

Em função das Eleições Sindicais de 2018, que serão realizadas de 31 de janeiro a 2 de fevereiro, o Sindicato dos Médicos do Ceará trabalhará, em regime especial, neste fim de ano, para garantir todas as condições aos médicos que desejam associar-se ou regularizar suas pendências financeiras junto à entidade, a fim de participar do pleito.

Conforme o Estatuto vigente e o Edital das Eleições, para votar o médico deve ser sindicalizado e estar quite com a Contribuição Social de 2017, até 30 (trinta) dias antes da eleição.

Respeitados os horários de funcionamento da entidade – de segunda à sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às 17h –, exceto nos feridos de Natal (25/12) e Ano Novo (1º/01), nossos colaboradores estão à disposição e as novas filiações também podem ser efetivadas através do Menu Associe-se, neste site. Quem se sindicalizar neste mês de dezembro, pagará apenas R$ 36,90.

logo-sindmed-2018-branco-rodape.png

SINDICATO DOS MEDICOS DO ESTADO DO CEARA