Sindicato Cidadão

Gestão

Realização de exposições, shows, concertos, eventos de lazer e de prestação de serviços para a categoria e a população em geral.

Programe-se

Coral dos Médicos

Uma excelente oportunidade para exercitar o lado artístico e também deixar um pouco de lado o estresse do dia a dia. Ensaios semanais – às quartas-feiras, às 19h –, na sede do Sindicato. As inscrições já estão abertas para médicos associados e seus familiares.

Gestão

Ações de responsabilidade social desenvolvidas pelo Sindicato dos Médicos do Ceará, em parceria com entidades médicas e estudantes de medicina, com o intuito de promover informações que facilitam a adoção de estilos de vida saudáveis com repercussões positivas para toda a comunidade. O projeto atua através:

• Da Educação - vai até as escolas complementares, de ensino médio e fundamental, realizando palestras educativas, ações de detecção e prevenção de doenças, voltadas para o público infanto-juvenil. Confira no vídeo:

• Atividades Esportivas

I Passeio Ciclístico em comemoração aos 74 anos de fundação do Sindicato dos Médicos do Ceará e e em alusão ao Dia Nacional do Ciclista - 30 de agosto (domingo)

Receba nossos Boletins

Não enviamos Spams!