Sindicato sedia posse de novos membros do centro cultural do ceará

Através do Projeto Sindicato Cultural, que apoia ações de fomento à Cultura nas mais diversas áreas, o Sindicato dos Médicos do Ceará foi palco, na noite dessa terça-feira (3), da solenidade de posse de novos membros do Centro Cultural do Ceará, academia que reúne intelectuais, artistas e escritores, em prol do engrandecimento da cultura no Estado.

Leia ainda: Sindicato Cultural leva sessão exclusiva do filme O Jardim das Aflições ao Cariri

Sindicato Cultural: filiado paga meia entrada na peça “O Dote” em cartaz de 17 a 19 de junho no TJA

Sindicato Cultural é lançado no Cariri em noite de boa música, queijos e vinhos

Os novos acadêmicos empossados são: Eleazar de Castro Ribeiro, Jovanil Batista da Silva e Sisley Jean Araújo Viana e o membro Benemérito é Antônio Cleto Gomes.

Receba nossos Boletins

Não enviamos Spams!