Sindicato informa sobre paralisação das atividades nos postos de saúde de Fortaleza, nessa segunda-feira (3)

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou, nesta quarta-feira (29), na página 7, do jornal O Estado, Edital informando à população e aos profissionais atuantes na Atenção Básica de Fortaleza sobre a paralisação das atividades nos postos de saúde por 24h (vinte e quatro horas), no dia 3 de setembro de 2018 (segunda-feira), a partir das 8 horas, conforme deliberação em Assembleia Geral Extraordinária, ocorrida no dia 2 de agosto, em face da inércia da Prefeitura, diante do Ofício n° 083/2018, enviado em 20 de julho, no qual foram dispostas importantes reivindicações relacionadas, sobretudo, à insegurança nos postos de saúde, locais de constantes atos de violência contra profissionais e pacientes; e ao reajuste salarial. Tal paralisação é perfeitamente amparada em Lei, sendo legítimo exercício do direito reivindicatório classista, para melhores condições de trabalho.

Confira abaixo o edital na íntegra:

edital paralisação

Receba nossos Boletins