Campanha Sindicato na Copa: 3º lugar recebe premiação - 7 dias em Corolla blindado + Sessão VIP de Cinema

O médico Dr. Guthierrez Victor Abreu Bezerra, terceiro lugar na Campanha Sindicato na Copa, recebeu sua premiação, na tarde dessa segunda-feira (6), na sede da Locker Blindagens, empresa parceira do Sindicato dos Médicos do Ceará na realização da ação. O vencedor ganhou uma sessão de cinema, com acompanhante, na Sala Vip de Cinemas do Shopping RioMar Fortaleza e um Corolla blindado à disposição por 7 dias.

Na oportunidade, Dr. Guthierrez Victor agradeceu ao Sindicato pela iniciativa e convidou todos os outros médicos a participarem das próximas campanhas da entidade. O presidente do Sindicato, Dr. Edmar Fernandes, participou da entrega da premiação e destacou que iniciativas como essa objetivam engajar ainda mais a categoria a participar de ações da entidade. “Estamos sempre em busca de inovação como meio de nos aproximarmos dos nossos associados, e fortalecermos os vínculos e os nossos serviços prestados”, destaca.

Para participar, os associados adimplentes acessaram o site do Sindicato e deram palpites das seleções que seriam 1º, 2º e 3º lugar do Mundial. Contudo, como futebol é repleto de surpresas, ninguém acertou o resultado e, seguindo o regulamento da Campanha, foi realizado um sorteio com todos os participantes.

Os três sortudos foram: Dr. Rômulo César Costa Barbosa (1º lugar), Dr. Cristiano Jorge Pinheiro de Mendonça (2º lugar) e Dr. Guthierrez Victor Abreu Bezerra (3º lugar).

Os vencedores da Campanha poderão usufruir os seguintes prêmios: 1º lugar – fim de semana, com acompanhante, no Carmel Cumbuco Resort + 7 (sete) dias com Corolla blindado; 2º lugar – jantar no Restaurante Cabaña del Primo, com acompanhante + 7 (sete) dias com Corolla blindado; 3º lugar – sessão de cinema, com acompanhante, na Sala Vip de Cinemas do Shopping RioMar Fortaleza + 7 (sete) dias com Corolla blindado.

Fonte: Assessoria de Comunicação dos Sindicato dos Médicos do Ceará

Receba nossos Boletins