Em palestra sobre planejamento financeiro, dois médicos associados ao Sindicato são contemplados com bolsas de estudo da Wizard

A Saúde Financeira dos médicos foi pauta de encontro promovido pelo Sindicato dos Médicos do Ceará na noite dessa quinta-feira (5), através da palestra Planejamento Financeiro – Como tomar boas decisões para ter mais tranquilidade e qualidade de vida?!, ministrada pelo administrador e planejador financeiro pessoal da LifeFP™ – a maior empresa independente de Planejamento Financeiro do Brasil –, Davi Augusto Rodrigues. Durante o evento, que lotou o auditório da entidade, o Dr. Hayato Augusto Hossoé Corrêa e a Dra. Régia Maria do Socorro do Patrocínio, foram contemplados no sorteio que ofertou duas bolsas de estudo, no valor de 50% cada, na Escola de Idiomas Wizard, para os associados adimplentes.

Leia ainda: Revogação da Lei dos Alvarás: Sindicato participa de audiência na CMF

Jurídico em Ação: médicos são convocados a pleitear indenização por ilegalidade em contratações

Campanha Sindicato na Copa garante premiações para associados que acertarem as três Seleções ganhadoras do Mundial

Credibilidade e benefícios: médicos filiam-se ao Sindicato e garantem ingressos para o 16º Arraiá dos Dotô

O sorteio foi conduzido pelo presidente do Sindicato, Dr. Edmar Fernandes e pelos representantes da Wizard, o Coordenador Comercial Caio Rabelo e a Assistente Comercial Samara Lima.

Vantagens exclusivas para associados

Além de trabalhar intensamente pela promoção da atividade médica e, consequentemente, pela melhoria contínua da Saúde no Ceará e no Brasil, o Sindicato dos Médicos promove eventos, disponibiliza serviços e benefícios, que garantem mais segurança, tranquilidade, orientações e facilitam o dia a dia dos seus associados. Para se filiar ao Sindicato, acesse o site www.sindicatodosmedicodoceara.org.br ou entre em contato através do telefone: (85) 3261.4788, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e de 13h às 17h. Juntos, somos mais fortes!

Receba nossos Boletins

Não enviamos Spams!