Médicos da Atenção Primária de Fortaleza são convocados para AGE no próximo dia 17 de julho

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou, nesta sexta-feira (29), no jornal O Estado, Edital de Convocação voltado aos médicos da atenção básica primária atuantes em Fortaleza, que trabalham em postos de saúde do Município, sejam estes, servidores públicos efetivos, pertencentes ao Programa Mais Médicos (PMM) e autônomos contratados temporariamente (RPA) para Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no próximo dia 17 de julho (terça-feira), às 19h, na sede do Sindicato, para deliberar, dentre outros assuntos, sobre reajuste salarial para os servidores, segurança nos postos de saúde e regularização dos pagamentos dos médico autônomos. Confira abaixo o edital na íntegra:

EditalPostosdeSaude29.06.18

Leia também: Sindicato notifica ISGH e empresa responsável por edital que descumpre normativa do CFM

Receba nossos Boletins

Não enviamos Spams!