Sindicato terá expediente diferenciado na semana das Quartas de Final da Copa

O Sindicato dos Médicos do Ceará informa que, em virtude do jogo da Seleção Brasileira de Futebol nas Quartas de Final da Copa do Mundo FIFA 2018, o expediente da entidade terá horários diferenciados na semana de 03 a 06 de julho, conforme calendário a seguir:

• Excepcionalmente, dos dias 3 a 5 de julho (de terça a quinta-feira), funcionará das 8h às 12h e das 13h às 18h;

Dia 06/06 (sexta-feira), jogo Brasil x Bélgica, às 15h – funcionará de 8h às 13h.

Esclarecemos, ainda, que novas informações sobre a possibilidade de mudanças no horário de expediente serão divulgadas de acordo com o cronograma dos próximos jogos da Seleção Brasileira.

Leia ainda: Sindicato divulga horário de expediente na semana das oitavas de final da Copa

Campanha Sindicato na Copa garante premiações para associados que acertarem as três Seleções ganhadoras do Mundial

Receba nossos Boletins

Não enviamos Spams!