Campanha Sindicato na Copa garante premiações para associados que acertarem as três Seleções ganhadoras do Mundial

Em tempos de Copa do Mundo, os “milhões de treinadores” do País do futebol sempre arriscam seus palpites. Que tal se esses “chutes” forem ‘gols de placa’ e se transformarem em prêmios? É o que o Sindicato dos Médicos do Ceará, em parceria com a Locker Blindagens, está oferecendo aos seus associados adimplentes. Basta acessar o site da entidade (www.sindicatodosmedicosdoceara.org.br), digitar o CRM como login, o nome da campanha sindicatonacopa como senha (tudo junto e minúsculo) e dar o palpite sobre o 1º, 2º e 3º lugar do Mundial. A enquete estará aberta para votação dos dias 18 a 29 de junho, antes dos jogos das oitavas de final.

Em 16 de julho, primeiro dia útil após a final do Mundial, será divulgado o nome do ganhador que acertou, corretamente, a ordem das três Seleções finalistas. Este ganhará um fim de semana, com acompanhante, no Carmel Cumbuco Resort e poderá usufruir do conforto de dirigir, por 7 (sete) dias, um Corolla blindado (zero quilômetro, segurado e abastecido).

Caso haja mais de um ganhador, a Diretoria do Sindicato realizará sorteio com os CRMs de todos os ‘palpiteiros’ que acertaram a enquete e, por ordem, os sorteados ganharão:

– Fim de semana, com acompanhante, no Carmel Cumbuco Resort + 7 (sete) dias com Corolla blindado;
– Jantar no Restaurante Cabaña del Primo, com acompanhante + 7 (sete) dias com Corolla blindado;
– Sessão de Cinema, com acompanhante, na Sala Vip de Cinemas do Shopping RioMar Fortaleza + 7 (sete) dias com Corolla blindado.

Regulamento

1º DESCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO: a Campanha Sindicato na Copa – Dê seu palpite e ganhe! é exclusiva para médicos associados adimplentes ao Sindicato dos Médicos do Ceará, de participação pessoal e intransferível – portanto, cada médico só pode participar uma única vez –, mediante login de acesso por meio do registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e senha geral sindicatonacopa (tudo junto e minúsculo), no campo reservado à enquete no site www.sindicatodosmedicosdoceara.org.br; nesta referida página, o médico dará o palpite sobre os ganhadores da Copa do Mundo FIFA 2018, clicando nos nomes das Seleções, em ordem crescente do primeiro ao terceiro colocado; os associados inadimplentes que desejarem participar, devem regularizar a pendência financeira junto à entidade até o dia 29 de junho, presencialmente ou através do telefone (85) 3261.4788; o mesmo se aplica aos médicos não associados, que precisam proceder com a filiação e pagamento da contribuição social;

2º PERÍODO DE VIGÊNCIA E PREMIAÇÕES: a enquete estará aberta para votação das 10h do dia 18 de junho (segunda-feira) às 17h do dia 29 de junho (sexta-feira), antes dos jogos das oitavas de final da Copa do Mundo 2018; o resultado será divulgado no site e redes sociais oficiais do Sindicato dos Médicos do Ceará na manhã dia 16 de julho (segunda-feira), primeiro dia útil após a final do Mundial, marcada para as 12h do dia 15/07; caso haja mais de um ganhador, a Diretoria do Sindicato realizará sorteio com os CRMs de todos os médicos que acertaram a enquete; a premiação, pessoal e intransferível, será distribuída por ordem de sorteio para três ganhadores; em todas as premiações, o médico irá usufruir de 7 (sete) dias em um veículo Corolla blindado (zero quilômetro, segurado e abastecido); o primeiro sorteado também ganhará um fim de semana, com acompanhante, no Carmel Cumbuco Resort. Serão duas diárias, com café da manhã, dos dias 24 (entrada às 14h) a 26 de agosto de 2018 (saída às 12h); o segundo sorteado ganhará um jantar no Restaurante Cabaña del Primo, com acompanhante, no valor de R$ 200,00; o terceiro sorteado ganhará uma sessão de cinema, com acompanhante, na Sala Vip de Cinemas do Shopping RioMar Fortaleza; no caso de nenhum participante acertar, corretamente, a ordem dos ganhadores da Copa, a Diretoria do Sindicato procederá com sorteio entre todos os médicos que participaram da enquete;

3º DISPOSIÇÕES GERAIS: a participação nesta Campanha implica a aceitação total e irrestrita de todos os termos deste REGULAMENTO pelo médico associado, bem como de eventual publicação e utilização de sua imagem, voz e nome em qualquer meio de divulgação do Sindicato dos Médicos do Ceará, sem ônus ou termo de retribuição; o Sindicato dos Médicos do Ceará não se responsabiliza por eventuais prejuízos experimentados pelo associado no gozo da premiação adquirida.

Receba nossos Boletins

Não enviamos Spams!