Sindicato dos Médicos divulga horário de expediente durante os jogos do Brasil na Copa

O Sindicato dos Médicos do Ceará informa que, em virtude dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na primeira fase da Copa do Mundo FIFA 2018, o expediente da entidade terá horários diferenciados, conforme calendário a seguir:

• Excepcionalmente dos dias 18 (segunda-feira) a 21 de junho (quinta-feira), funcionará das 8h às 12h e das 13h às 18h;

• Dia 22/06 (sexta-feira), jogo Brasil x Costa Rica, às 9h – não haverá expediente;

• Dia 27/06 (quarta-feira), jogo Brasil x Sérvia, às 15h – funcionará de 8h às 13h.

Esclarecemos, ainda, que novas informações sobre a possibilidade de mudanças no horário de expediente serão divulgadas de acordo com o cronograma dos próximos jogos da Seleção Brasileira.

Receba nossos Boletins

Não enviamos Spams!