Jurídico em Ação: Assessoria Jurídica do Sindicato dos Médicos aprimora conhecimentos no II Congresso Brasileiro de Direito Sindical

O presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, Dr. Edmar Fernandes, e a equipe de advogados da Assessoria Jurídica da entidade participaram na última sexta-feira (8) e sábado (9), do II Congresso Brasileiro de Direito Sindical, realizado pela Comissão de Direito Sindical da OAB-CE no hotel Vila Galé Fortaleza.

Leia mais: Sindicato notifica ISGH e empresa responsável por edital que descumpre normativa do CFM

Sindicato ganha liminar na Justiça

Sindicato ingressa com ADIN contra novo código tributário municipal

Com o objetivo de aprimorar o atendimento aos associados ao Sindicato, os colaboradores da entidade atualizaram-se frente aos reflexos da reforma trabalhista, seus desafios, perspectivas e impactos da nova legislação para a categoria médica.

Sobre atendimento
Visando ampliar a proatividade e celeridade dos serviços da Assessoria Jurídica, as consultas ao referido setor devem ser previamente agendadas – com uma antecedência mínima de 24h –, através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (85) 3261.4788. Lembrando que o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Receba nossos Boletins

Não enviamos Spams!