Sindicato Cultural: Médicos que se sindicalizarem esta semana ganham ingressos para o 16º Arraiá dos Dotô

Em mais uma ação do Sindicato Cultural, o Sindicato dos Médicos do Ceará presenteia os cinco primeiros médicos que se sindicalizarem esta semana, e presencialmente – na sede Rua Pereira Filgueiras, nº 2020, 9º andar, Fortaleza –, com um par de ingressos do 16º Arraiá dos Dotô, que acontecerá a partir das 21h do próximo sábado (9/06), no La Maison Buffet (Salão Coliseu).

Leia mais: Sindicato sedia posse de novos membros do Centro Cultural do Ceará

Este ano, o evento realizado pela Associação Médica Cearense, com o apoio de empresas e ou entidades médicas como o Sindicato, traz as seguintes atrações: Ítalo e Renno; Cacimba de Aluá, com Fábio Duarte; e Eduardo Lima e Forró A3.

Na véspera do Dia dos Namorados, além de curtir estes shows, os novos sócios do Sindicato dos Médicos do Ceará passarão a usufruir de convênios e serviços que conferem inúmeros benefícios, proporcionando mais segurança, tranquilidade, orientação e outras condições exclusivas para a categoria.

Receba nossos Boletins

Não enviamos Spams!