Sindicato Convoca Médicos para nova Assembleia sobre Santa Casa de Misericórdia

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou, nesta quarta-feira (30), no jornal O Estado, Edital de Convocação voltado aos médicos Cirurgiões Gerais; Urologistas; Coloproctologistas; Ginecologistas; Mastologistas; Cirurgiões Vasculares; Cirurgiões de Cabeça e Pescoço; Anestesiologistas; Clínicos; Traumatologistas e Ortopedistas atuantes na Irmandade Beneficente da Santa Casa de Misericórdia, bem como os seus Diretores Técnico e Clínico e o Provedor da referida entidade para Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se na próxima terça-feira (4), às 19h, na sede do Sindicato, para deliberar sobre a continuidade da paralisação iniciada no dia 28 de maio último, incluindo a suspensão dos serviços de cirurgia. Confira abaixo o edital na íntegra.

WhatsApp Image 2018-05-30 at 10.08.00.jpeg