Jurídico em Ação: médicos comemoram vitórias em ações jurídicas protocoladas via Sindicato

A atual Assessoria Jurídica do Sindicato dos Médicos do Ceará se mostra cada vez mais atuante e alcançando importantes conquistas para os associados à entidade. Somente neste mês de maio, dez médicos comemoram vitórias em ações jurídicas protocoladas via Sindicato.

Leia também: Sindicato ingressa com ADIN contra novo código tributário municipal

Sindicato ganha liminar na Justiça

Três deles receberam alvarás de ações diversas referentes a depósito e liberação de Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), gratificação de titulação acadêmica (GTA) e anuênios, bem como restituição de pagamentos retroativos do Programa de Assistência à Saúde do Instituto de Previdência do Município (IPM Saúde). Há ainda sete médicos cujos descontos do IPM Saúde foram sustados por meio de tutelas deferidas através do trabalho da Assessoria Jurídica.

Além desse grupo, outros associados são diariamente beneficiados com a atuação do Jurídico no acompanhamento e cumprimento de prazos processuais e administrativos, incluindo as audiências em outras entidades representativas da categoria e nos poderes Executivo e Judiciário.

Receba nossos Boletins

Não enviamos Spams!