Sindicato dos Médicos participa de ato em prol da Segurança Pública

O Sindicato dos Médicos do Ceará participou, nessa segunda, (8), em frente ao Palácio da Abolição, do ato "Fortaleza Pede Paz - Basta de Violência", que reivindica medidas de segurança para coibir a crescente violência na capital. Cerca de 150 pessoas compareceram a convocatória espontânea das Redes Sociais.

Como parte das ações da Campanha Saúde Precisa de Segurança, conduzida pelo Sindicato, a presença no evento foi uma forma de cooperar ainda mais com a sociedade civil, aumentando a pressão sobre o poder público. A Campanha, já reconhecida como importante ferramenta de reivindicação para o tema da segurança pública nas unidades de saúde, soma-se a novos segmentos, fazendo parte do debate salutar acerca de matérias que afligem a sociedade.

Receba nossos Boletins

Não enviamos Spams!