Santa Casa De Fortaleza Em Crise: Sindicato Dos Médicos Se Pronuncia Sobre Anúncio Do Governo

O Sindicato dos Médicos do Ceará se pronuncia, nesta sexta-feira (27), sobre o anúncio do Governo do Estado – feito ontem, 26 de abril – da liberação de R$ 10 milhões para a Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza, assim como o credenciamento da unidade no programa de realização de cirurgias, lançado recentemente. A divulgação do Governo ocorre uma semana após paralisação da categoria médica pelo fim do limite mensal de cirurgias por cota, reajuste do valor de repasse das cirurgias de média complexidade para o hospital e regularização de honorários atrasados, bem como às vésperas do comunicado de nova paralisação, a partir de 28 de maio próximo, desta vez por tempo indeterminado.

ComunicadoParalisacaoSantaCasa27.04.18DN

ComunicadoParalisacaoSantaCasa27.04.18OPOVO

Nesta sexta, a crise da Santa Casa também foi pauta de reportagem exibida no CETV 1ª Edição, da TV Verdes MaresConfira a matéria aqui.

Receba nossos Boletins

Não enviamos Spams!