Sindicato Solicita À DPU-CE, MPF-CE E OAB-CE Realização De Audiência Pública Para Tratar De Tratar Dos Problemas Na Saúde Municipal E Estadual

Após acionar a Promotoria de Defesa da Saúde Pública, do Ministério Público do Estado (MPCE), no último dia 8 de novembro, sobre o agravamento da situação da Saúde em Fortaleza e no Ceará, o Sindicato dos Médicos, em parceria com o Conselho Regional de Medicina do Estado (CREMEC), solicitou apoio – via ofícios enviados desde a última sexta (17) e nesta segunda-feira (20) – à Defensoria Pública da União no Ceará (DPU-CE), ao Ministério Público Federal no Ceará (MPF-CE), à Ordem dos Advogados do Brasil-Secção do Ceará – através do Presidente e da Comissão de Saúde –, para a realização de Audiência Pública com o intuito de tratar dos problemas na Saúde Municipal (Fortaleza) e Estadual. Confira abaixo o documento protocolado na DPU-CE:.

Sindicato Solicita À DPU CE

Receba nossos Boletins