Trabalhe Conosco

Vagas

Jornalistas

Cargos preenchidos em: 16/07/2018
Duas vagas (um turno cada).
OBS.: Em virtude do grande volume de jornalistas candidatos às vagas, está encerrada (na manhã desta terça-feira, 03 de julho) a fase de entrega de currículos para análise.
Tipo de contratação: Contrato indeterminado com prazo de experiência, seguindo as regras da CLT;

Formação: Curso Superior em Jornalismo ou Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo;

Atividades: Recolher, redigir, registrar, interpretar e organizar informações e notícias a serem difundidas, expondo e analisando os acontecimentos; fazer a seleção, revisão e preparo definitivo das matérias jornalísticas e ou conteúdos diversos a serem divulgados nos canais de comunicação oficiais do Sindicato; gerir as rotinas do setor, com base no planejamento do Sindicato, fortalecendo e ampliando o aproveitamento de produtos e ou serviços da entidade; dentre outras pertinentes ao cargo;

Horário de trabalho: de 8h às 13h e ou de 12h às 17h de segunda a sexta-feira;

Salário e benefícios: R$ 2.153,12 + vale alimentação (R$ 25,90 por dia) + vale transporte (opcional) + ½ Plano de Saúde (opcional) + ½ Plano Odontológico (opcional);

Perfil do candidato: desenvolto na comunicação interpessoal; dinâmico; proativo; criativo; destacado senso de grupo, liderança, disciplina, organização e responsabilidade.

Receba nossos Boletins

Não enviamos Spams!