Sindicato

Dê seu palpite e ganhe

Campanha Sindicato na Copa garante premiações para associados que acertarem as três Seleções ganhadoras do Mundial

Em tempos de Copa do Mundo, os “milhões de treinadores” do País do futebol sempre arriscam seus palpites. Que tal se esses “chutes” forem ‘gols de placa’ e se transformarem em prêmios? É o que o Sindicato dos Médicos do Ceará, em parceria com a Locker Blindagens, está oferecendo aos seus associados adimplentes. Basta acessar o site da entidade (www.sindmeedce.org.br), digitar o CRM como login, o nome da campanha *sindicatonacopa* como senha (tudo junto e minúsculo) e dar o palpite sobre o 1º, 2º e 3º lugar do Mundial. A enquete estará aberta para votação dos dias 18 a 29 de junho, antes dos jogos das oitavas de final.

Em 16 de julho, primeiro dia útil após a final do Mundial, será divulgado o nome do ganhador que acertou, corretamente, a ordem das três Seleções finalistas. Este ganhará um fim de semana, com acompanhante, no Carmel Cumbuco Resort e poderá usufruir do conforto de dirigir, por 7 (sete) dias, um Corolla blindado (zero quilômetro, segurado e abastecido).

Caso haja mais de um ganhador, a Diretoria do Sindicato realizará sorteio com os CRMs de todos os ‘palpiteiros’ que acertaram a enquete e, por ordem, os sorteados ganharão:
1º – Fim de semana, com acompanhante, no Carmel Cumbuco Resort + 7 (sete) dias com Corolla blindado;
2º – Jantar no Restaurante Cabaña del Primo, com acompanhante + 7 (sete) dias com Corolla blindado;
3º – Sessão de Cinema, com acompanhante, na Sala Vip de Cinemas do Shopping RioMar Fortaleza + 7 (sete) dias com Corolla blindado.

Acesse sua conta.

Receba nossos Boletins